โœ…๊ชถ ๐’๐ก๐š๐๐จ๐ฐ ๐ฅ๐ž๐š๐๐ž๐ซ๐ฌ๐ก๐ข๐ฉ๊ซ‚ - Grupos de Telegram

โœ…๊ชถ ๐’๐ก๐š๐๐จ๐ฐ ๐ฅ๐ž๐š๐๐ž๐ซ๐ฌ๐ก๐ข๐ฉ๊ซ‚

Esse grupo faz parte da categoria Tecnologias. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que vocรช entrar em um grupo, leia as regras para nรฃo ser removido. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Tecnologias e vocรช pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descriรงรฃo do Grupo de Telegram:

fundada em 05/11/2018 na Universidade Usf-Sรฃo francisco por alunos de um projeto letramento que depois se tornou o que รฉ hoje em dia. Seu criador e dono Zeronight (nome real poucos sabem) A Shadow Leadership รฉ uma organizaรงรฃo ativista e uma empresa com o intuito de eliminar o mal dessa web como Cp , Golpistas , Pedofilia , Racistas , Etc... Nรณs trabalhamos atravรฉs de seis divisรตes. especializada em tais รกreas e indo mais fundo com o objetivo de capacita-los cada vez mais na web. O lรญder da sexta divisรฃo se chama Tio Talibรฃ; Objetivo: รฉ ensinar o bรกsico da web como trava zaps. O lรญder da quinta divisรฃo se chama Tio Sasuke; Objetivo: ter um guia de como utilizar databases, imunes, e dar aulas aulas de modders na base teรณrica. O lรญder da quarta divisรฃo se chama Sr. Meliodas; Objetivo: dar aulas na pratica de modders, inicio de programaรงรฃo. O lรญder da terceira divisรฃo se chama Fake Supreme; Objetivo: aulas de defesas e ataques como colocar no ban um numero e sair focada em trava zaps e scripts. O lรญder da segunda divisรฃo se chama Jig Saw; Objetivo: aulas de engenharia social e programaรงรฃo como redes, ips,etc.. O lideres da primeira divisรฃo se chama Aldebaran e Zeronight essa ultima divisรฃo sรฃo apenas as pessoas que se esforรงaram e estรฃo preparadas a derrubar sites de cps da darkweb, crescer a legiรฃo nรฃo a procura de hype mas mostrar que existe esperanรงa na web. programadores ao nivel de conseguir informaรงรตes valiosas como exemplo: vazamento da Raid fรณruns.

Regras do Grupo para Telegram:

Leia as regras para evitar problemas de comunicaรงรฃo ?+18 ?Atks sem provas ? Desrespeito em geral ?Gore ? Indians ? Menores de 12 anos Eliminamos: Cp, Golpismo, Pedรณfilia, Racistas, Randons... menu da two= 02 As divisรตes estaram no grupo entรฃo basta entrar na base e explorar

Entrar โœ…๊ชถ ๐’๐ก๐š๐๐จ๐ฐ ๐ฅ๐ž๐š๐๐ž๐ซ๐ฌ๐ก๐ข๐ฉ๊ซ‚ - Telegram

Vocรช pode participar do grupo โœ…๊ชถ ๐’๐ก๐š๐๐จ๐ฐ ๐ฅ๐ž๐š๐๐ž๐ซ๐ฌ๐ก๐ข๐ฉ๊ซ‚ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO