🧘🏻‍♀️☯️🕉DICAS DA TERAPEUTA🙌🍀 - Grupos de Whatsapp

🧘🏻‍♀️☯️🕉DICAS DA TERAPEUTA🙌🍀

A categoria Grupos de Ajuda tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá! Sou Fernanda.Terapeuta Integrativa e Psicanalista. Sejam bem-vindos ao nosso Grupo " Dicas da Terapeuta". Trabalho na L' Anima Terapias Integrativas. Aqui postarei informes sobre nossas lives, textos importantes sobre os mais diversos temas. Trabalhamos com Terapias e Psicanálise que integram o corpo e a alma. Caso queria nos conhecer melhor deixo, aqui, nosso site e nosso Instagram Site: clinicalanima.com.br Insta @lanimaterapiasintegrativas

Regras do Grupo para Whatsapp:

Grupo exclusivo para aqueles que necessitam de ajuda terapêutica e psicanalítica. Aqui será postado textos e palavras motivacionais para aqueles que estão em sofrimento. Oferecemos serviços de qualidade com profissionais capacitados a ajudar você através das técnicas terapêuticas.

Entrar 🧘🏻‍♀️☯️🕉DICAS DA TERAPEUTA🙌🍀 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🧘🏻‍♀️☯️🕉DICAS DA TERAPEUTA🙌🍀 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO