Apresentação Clã RAINBOW - Grupos de Whatsapp

Apresentação Clã RAINBOW

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Amizades. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Apresentação Venha fazer parte dessa família que existe desde 2018. Maior e melhor grupo LGBTQIA+ Adms sempre on Grupo de whatsapp para conversar, fazer amizades e afins Venha se divertir e passar o tempo com a gente! • Venha Conhecer pessoais legais pra conversar e passar o tempo! • Se apresente com foto para podermos nós conhecer melhor! Proibido qualquer tipo de preconceito e/ou intolerância! Respeito a cima de tudo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Esse é apenas um grupo de seleção. Para entrar no grupo oficial, apresente-se com: ●FOTO ●NOME ●IDADE ●SEXUALIDADE SE APRESENTOU? SÓ AGUARDAR O ADM ADICIONAR VOCÊ SERÁ *REMOVIDO* DESSE QUANDO ADICIONADO NO OFICIAL

Entrar Apresentação Clã RAINBOW - Whatsapp

Você pode participar do grupo Apresentação Clã RAINBOW clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO