GALINHAS CAIPIRAS - Grupos de Whatsapp

GALINHAS CAIPIRAS

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Livros. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 227 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Quando falamos de aves domesticadas e mantidas em viveiros por causa de seus ovos, carne ou penugem, nenhuma ave é mais popular no mundo do que a galinha. Na verdade, existem cerca de oito galinhas para cada ser humano no planeta - mais de 60 bilhões de galinhas são criadas anualmente. Por terem estatura menor do que a grande maioria dos animais de criação como gado bovino, porcos e ovelhas, as galinhas são consideradas os animais mais fáceis de serem criados e as produtoras mais eficientes por metro quadrado. À medida que as comunidades dependem cada vez mais de restaurantes e mercados locais para garantir sua segurança alimentar, mais e mais famílias estão optando por transformar o espaço não utilizado de seus quintais em suas próprias granjas. Mesmo fora do setor de produção de alimentos, a popularidade das galinhas vem crescendo tanto como animais de estimação, como animais de competição, devido à sua plumagem colorida.

Regras do Grupo para Whatsapp:

PROIBIDO PORNOGRAFIA PROIBIDO CONTEÚDO DE VIOLÊNCIA PROIBIDO TRAVAR O GRUPO QUEM ATRAPALHAR O GRUPO SERÁ REMOVIDO PROIBIDO PALAVRAS DE OFENSAS PROIBIDO LINKS QUE NAO SEJA RELACIONADO AO PRODUTO DO GRUPO

Entrar GALINHAS CAIPIRAS - Whatsapp

Você pode participar do grupo GALINHAS CAIPIRAS clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO