Wsj LINKS DE GIROS COIN - Grupos de Whatsapp

Wsj LINKS DE GIROS COIN

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 318 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos Mobile.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Esse grupo é de pacotes de links pagos. 5 links por R$ 2,00 2 links por R$ 1,00 Forma de pagamento Pix, Pic Pay ou Boleto bancário Pagamento a combinar Compra avulsa pago no mesmo dia pacotes semanal Pago aos sábados ou domingos. Todos links ganhos durante a semana.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Obrigatório identificação ao entrar no grupo e nas solicitações do facebook. Proíbido divulgação de links ,grupos e anúncios sem o conhecimento e sem a autorização do Adiministrador do grupo. Proíbido qualquer venda e pedidos de arrecadação sem minha autorização Não caiu giros ? Prove filmando a tela do seu celular todo o processo do próximo link Pegou giro pagou . Devolução de dinheiro , somente com comprovação de que não recebeu giros . Respeitem as regras

Entrar Wsj LINKS DE GIROS COIN - Whatsapp

Você pode participar do grupo Wsj LINKS DE GIROS COIN clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO