PUBG MOBILE BR - Grupos de Whatsapp

PUBG MOBILE BR

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos Mobile. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por PUBG MOBILE BR e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por PUBG MOBILE BR, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Não traímos! Não abandonamos! Não desistimos! Não importa a força do inimigo.. Levantaremos! Lutaremos! Venceremos! Os covardes desistiram antes de começar, Os fracos tombaram no meio do caminho, Aqui só os fortes ficaram!

Regras do Grupo para Whatsapp:

1: Respeite todos todos os membros do grupo não importa o cargo ou o level. 2: Não é permitido o apoio ao uso de programas ilegais usados para trapaças (cheats) e o membro que os usar será banido (somente acusações com provas consideradas válidas serão avaliadas). No Grupo não haverá pessoas perseguindo suspeitos de uso de tais programas, afinal, pra isso existem os GMs. Portanto, acima disso, somos companheiros e seguimos pelo mesmo objetivo. 3: É proibido roubar ou trapacear (do mesmo modo que a regra anterior, provas deverão ser apresentadas). 4: É proibido fazer apologia a qualquer atividade ilícita tanto na rl quanto no jogo no chat do Grupo. 5: Regras existem para serem cumpridas, se não aceita as regras mude de Grupo

Entrar PUBG MOBILE BR - Whatsapp

Você pode participar do grupo PUBG MOBILE BR clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO