Desenhistas +18 - Grupos de Telegram

Desenhistas +18

A categoria deste grupo é Estudos. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Telegram:

Muitos Desenhistas gosto de fazer desenhos +18, porém não podem divulgar a sua visão devido a muitos outros grupos serem restritos. Por isso criei esse grupo com o objetivo de você postar a sua arte +18 sem preconceitos.

Regras do Grupo para Telegram:

❌Proibido enviar conteúdos nada haver com o tema. ❌Vídeos pornograficos ( a menos que seja do seu deseho). ❌Proibido brigas, discriminações seja racial, seja das artes do indivíduo. ❌Proibido gor* ou qualquer conteúdo de acidentes, mortes etc. ❌Proibido divulgações de links e sites ❌ Proibido vendas de conteúdos adultos

Entrar Desenhistas +18 - Telegram

Você pode participar do grupo Desenhistas +18 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO