꧁❁𝑷𝑶𝑹𝑻𝑨𝑳 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑯𝑶𝑮𝑾𝑨𝑹𝑻𝑺❁꧂ - Grupos de Whatsapp

꧁❁𝑷𝑶𝑹𝑻𝑨𝑳 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑯𝑶𝑮𝑾𝑨𝑹𝑻𝑺❁꧂

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Filmes. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Filmes. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem vindos ao castelo Wizard Hogwarts que nos criamos, através do whatsapp aqui e um lugar onde a inteligência é seu lema, e a verdade nunca se esconderá diante das pessoas, é um prazer receber alguém como vocês em nossa escola, alunos como você é o que precisamos para um mundo melhor!" Assinado:adm Temos: 🏆Taça das Casas 🖼️Quadro Aluno do Mês 🎮Jogos & Enigmas 📝Atividades . .

Regras do Grupo para Whatsapp:

✦Regras C . W . H✦ *❤️Proibido o uso de pornografia* *?Proibido lançar games e dar aula sem autorização* *?Proibido spam* *?Proibido assédio* *?Proibido travas ZAP* *?Proibido ameaça* *?Proibido links* *♥️Proibido dar o número de uma pessoa do RPG* *?Proibido ofensas* *? Proibido floodar* *? Proibido notas fakes* *? Proibido invadir privado sem permissão* *? Proibido correntes* *? Proibido maiores de idade* *♥️ Não participe de discursos de ódio* *?Proibido mexer nas descrições* *?Proibido passar informações pessoais* *Respeitem os outros alunos* .

Entrar ꧁❁𝑷𝑶𝑹𝑻𝑨𝑳 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑯𝑶𝑮𝑾𝑨𝑹𝑻𝑺❁꧂ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ꧁❁𝑷𝑶𝑹𝑻𝑨𝑳 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑯𝑶𝑮𝑾𝑨𝑹𝑻𝑺❁꧂ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO