🚀 Nitro Land - Grupos de Discord

🚀 Nitro Land

Se você está procurando um grupo de Discord, você pode encontrar outros grupos na categoria Bots - Geral no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 🚀 Nitro Land e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 🚀 Nitro Land, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Discord:

nitrolabs_sino Olá, membros da Nitro Land, sejam bem vindos! ➦ Nosso servidor foi criado com o objetivo de distribuir produtos para todos de uma forma totalmente gratuita e verdadeira. ➦ Leia e siga as #📚・regras para ganhar suas recompensas aqui no servidor, é muito importante! ➦ Lembre-se que são muitas pessoas querendo receber suas recompensas, então convide o máximo possível nas entregas para receber rápido. (Lembrando que entregamos 24h por dia então pode convidar a qualquer horário!) AztroW_Porco Convide seus amigos para participarem do UNICO servidor REAL do Discord.

Regras do Grupo para Discord:

➦ Respeite a equipe de moderação do servidor. ➦ Nunca peça sua recompensa sem atingir sua meta. ➦ Não convide contas alternativas para o servidor, ou será punido! ➦ Não flode o privado de nenhum adm, caso flode será banido imediatamente ➦ Não crie conversas em nenhum chat, caso crie será banido

Entrar 🚀 Nitro Land - Discord

Você pode participar do grupo 🚀 Nitro Land clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO