⟢⦂★𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋'𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒★⦂⟣ - Grupos de Telegram

⟢⦂★𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋'𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒★⦂⟣

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 983 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Figurinhas e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Telegram:

TROCA DE FIGURINHAS DA MARVEL PRA VC QUE É FÃ MAS ROPA TODO TIPO DE FIGURINHAS TBM SEJA BEM VINDO SÓ NÃO ENTRE PARA FICAR DE ENFEITE POIS TEM REMOÇÃO DE MEMBROS COM O CONTADOR ABAIXO DE 10 FIGURINHAS E TODO DIA O CONTADOR É ZERADO. OBG POR FICAR CIENTE!

Regras do Grupo para Telegram:

ASSIM QUE ENTRAR NO GRUPO VC DEVE COMPARTILHAR ALGUM STICKER PARA NÃO FICAR ZERADO SE FICAR ZERADO OU COM MENOS DE 30 POSTAGEM SEMANAL VOCÊ SERÁ REMOVIDO TODO FIM DE SEMANA TEM BAN PARA OS NOVATOS NOSSO WHATSAPP TEM CONTADOR DE POSTAGEM E SABEMOS A QUANTIDADE DE POSTAGEM DE CADA MEMBRO DO GRUPO

Entrar ⟢⦂★𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋'𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒★⦂⟣ - Telegram

Você pode participar do grupo ⟢⦂★𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋'𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒★⦂⟣ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO