CENTRAL NEC 98 ❤️ - Grupos de Whatsapp

CENTRAL NEC 98 ❤️

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por CENTRAL NEC 98 ❤️ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por CENTRAL NEC 98 ❤️, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

A sigla NEC significa: Nóis é Crente, é um grupo cristão que visa nos levar a mais próximo de Deus, ganhar almas para o Reino, e usar o Whatsapp para algo bom, algo que glorifique o nome de Deus. Temos programações entre cultos, evangelismo, gincanas entre outros. Temos testemunhos de pessoas que cresceram espiritualmente e intelectualmente falando, pois temos um cuidado para que o grupo não perca o foco. Faça você também parte dessa grande família!. Organização NEC 98❤

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌ É PROIBIDO : I - Desrespeitar a ordem do culto, ou qualquer outra programação; II - Músicas seculares; III - Pornografia, palavrões; IV - Dissensões, brigas e desrespeito aos integrantes do grupo; V - Postar fotos de qualquer pessoa, sem a permissão da mesma; VI - Fazer acepção de pessoas; VII - Postar qualquer tipo de link no grupo; VIII - Abordar os membros desse grupo em busca de futuros relacionamentos. Esse não é o intuito do NEC, portanto é proibido VAROAGEM; IX - Mudar de NEC ou permanecer em mais de um. Se você desrespeitar alguma das regras, será notificado e dependendo da situação, poderá ser removido. Para nós é muito importante que você se mantenha ativo no grupo. Por isso interaja sempre que possível, especialmente nas programações. Qualquer dúvida, críticas ou sugestões, procure um dos Adm's.

Entrar CENTRAL NEC 98 ❤️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo CENTRAL NEC 98 ❤️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO