Grupo Do Mário - Grupos de Whatsapp

Grupo Do Mário

O grupo Grupo Do Mário está na categoria Grupos de Fã clubes. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 770 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 770 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

SE VOCÊ É FÃ DE MARIO PODE FICAR! Esse grupo, é um grupo do Mario! Não tenho mais nada para falar vey!

Regras do Grupo para Whatsapp:

*REGRAS* ?SEM PRECONCEITO , SEM PORNOGRAFIA,SEM XINGAMENTOS DESNECESSÁRIOS ?CONVERSAR COM MODERAÇÃO, NÃO DESRESPEITE NINGUÉM ?SEM FLOODAR FIGURINHA_MAXIMO 18 FIGURINHAS ?Sem ahegão._. ?Sem redefinir o grupo sem permissão ✅PODE ZUEIRA MAIS NÃO MUITO ✅FAZER AMIGOS! ✅DIVULGA JOGOS DO MÁRIO! *SIGA TODAS AS REGRAS SE NÃO QUISER SER BANIDO!* *BANS* 5 Horas 1 Dia 3 Dias Permanente QUALQUER DÚVIDA PERGUNTE A UM ADMIN❤

Entrar Grupo Do Mário - Whatsapp

Você pode participar do grupo Grupo Do Mário clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO