🔮RPG- Boku no Hero🔮 - Grupos de Whatsapp

🔮RPG- Boku no Hero🔮

O grupo 🔮RPG- Boku no Hero🔮 foi adicionado na categoria Grupos de RPG. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Uma fusão do universo de Harry Potter (cenário e magia), e Boku no Hero(personagens e poderes), O universo se passa na nossa atualidade(tempo), tanto o mundo bruxo, quanto o trouxa, evoluíram de suas próprias formas, em tecnologia e modernização, tendo novos conceitos, mas o surgimento das individualidades abalou ambos os mundos, junto delas o nascimento de híbridos(humanos com características de animais, mágicos ou não) , o mundo bruxo passou a enxerga-los com outros olhos, ampliando as armas e objetos mágicos que se adaptavam melhor a nova geração. All for one, o símbolo do medo, com sua criação de Nomus(monstros artificiais de experimentos desumanos), tem uma obsessão em roubar individualidades poderosas, e não mede esforços para conseguir, no entanto, uma de suas tentativas resultou em seu pior inimigo One For All, que busca pela justiça, atual All Might, como símbolo da paz, e a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com curso superior de Heróis, seria um prato cheio para os vilões, embora saibam o risco de enfrentar uma das maiores, se não, a maior escola de magia e formação de heróis de todo o mundo. pode conter Omegaverse/A/B/O podem adicionar OC (personagens originais/próprios) podem adicionar personagens de outros animes/séries/livros etc... (precisa passar por aprovação, e alguns personagens ser nerfado/enfraquecido para não ser OP)

Regras do Grupo para Whatsapp:

regras -Todos os alunos terão 10 anos no 1° ano - nenhum aluno pode sair da escola sem permissão de um professor/diretor - ninguém pode criar universos paralelos/dimensão alternativa/invasão alienígena, sem a aprovação de um ADM - não ferir outro personagem sem autorização do dono - professores precisam de uma autorização do diretor para sair, exceto casos de emergências - sem +18 (em excesso) - qualquer cena de destruição massiva, genocídio, ou terror sem um contexto( que envolva outros personagens, ou adm em off, etc), ou quebre as lógicas do universo, ela será anulada - os ADM ajudarão vocês com cenas, contexto(se caso fuja muito do enredo do rpg) e melhoria de escrita

Entrar 🔮RPG- Boku no Hero🔮 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🔮RPG- Boku no Hero🔮 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO