☆͜͡мєη∂ιgαη∂σ ƒιgυяιηнαѕ★ - Grupos de Whatsapp

☆͜͡мєη∂ιgαη∂σ ƒιgυяιηнαѕ★

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Figurinhas no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por ☆͜͡мєη∂ιgαη∂σ ƒιgυяιηнαѕ★ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por ☆͜͡мєη∂ιgαη∂σ ƒιgυяιηнαѕ★, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de figurinhas Conteúdo +18 somente em figurinhas, respeito acima de tudo, proibido menores de idade, proibido links, proibido invasão de PV. Não é grupo de relacionamento, leiam as regras na descrição do grupo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

*Veio mendigar figurinhas?* *Sejam bem-vindos* *Conteúdo adulto +?*SOMENTE em figurinhas.* *COMPARTILHE*?? *Figurinhas* *VÍdєσѕ Engraçados* *Frαѕєѕ, Enquetes* *Stαtuѕ, Músicαѕ* *PROIBIDO*/ *BAN* ?Figurinhas com crianças em contexto sexual, nudes, armas, bebidas alcoólicas e figurinhas nojentas ?Preconceito/Racismo ?Vídeos, gifs pornôs e Gemidão ?Qualquer tipo de link ?Politicagem/Spam ?ped*fil*a, zoofilia, gor* ?Ofender os membros ?Perturbar as mulheres do grupo ?Invasão de PV ? *Menores de idade* ?

Entrar ☆͜͡мєη∂ιgαη∂σ ƒιgυяιηнαѕ★ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ☆͜͡мєη∂ιgαη∂σ ƒιgυяιηнαѕ★ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO