Honra e Glória - Grupos de Whatsapp

Honra e Glória

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos. Este grupo também já recebeu mais de 539 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

👉Paz do Senhor 👉Seja bem vindo(a) ao grupo 👉Todos os dias eu vou mandar um audio com uma narrativa bíblica pra você. 👉Vai ser bom, por que você vai poder manter mais contato com a bíblia. 👉👉👉Não atenda ninguém desconhecido no privado.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não pode entrar no privado de ninguém. Não pode entrar no privado de ninguém. Não pode entrar no privado de ninguém. Não pode entrar no privado de ninguém. Não pode entrar no privado de ninguém. Não pode entrar no privado de ninguém.

Entrar Honra e Glória - Whatsapp

Você pode participar do grupo Honra e Glória clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO