Avisos “A Fazenda 1” - Grupos de Whatsapp

Avisos “A Fazenda 1”

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Fã clubes. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Fã clubes e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Sejam bem-vindos! 📍Mandem um áudio de até 2 minutos se apresentando e dizendo o porque você deve ser selecionado para o reality para uma das adm’s. 📍 Respondam: https://forms.office.com/r/evrHeadRjU Adm’s: Raissa Mattos; Rafa.

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚠️ ATENÇÃO AS REGRAS! ⚠️ Obrigatório interagir ? PROIBIDO ? ❌ Desrespeitar membros ou ADM’s ❌ Pornografia ❌ Figurinha até 5 ❌ Ser ghost ou inativo ❌ Invadir PV sem autorização ❌ Proibido qualquer assunto que não seja relacionado ao tema do grupo Sejam bem-vindos e divirtam-se Admins: ? Raissa Mattos; ? Rafa.

Entrar Avisos “A Fazenda 1” - Whatsapp

Você pode participar do grupo Avisos “A Fazenda 1” clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO