Recrutamento 《P B》pro bot - Grupos de Whatsapp

Recrutamento 《P B》pro bot

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos Mobile. Este grupo também já recebeu mais de 959 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 959 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Para tornar-se membro do 《P B》pro botso PUBG LITE MOBILE jogador deve atender as seguintes regras: 1- Ter no mínimo level 30; 2- Possuir headset / microfone; 4- Possuir mais de 5 dias de jogo; 3- Aceitar todas as regras do clã. Só será permitido participar do grupo do whatsapp aqueles que forem membros do clã, ou seja, caso a pessoa deixe de participar do clã, será automaticamente removido do grupo do whatsapp. PUBG LITE OBS: Colocar tag no nome

Regras do Grupo para Whatsapp:

1º- RESPEITAR OS MEMBROS Todos os membros são obrigados a se respeitarem independente do seu nível ou tempo no clã. Ficando assim, proibido xingar ou ofender qualquer membro. Não há problema nenhum em brincar com os outros membros, isso ajuda o clã a ficar mais unido, afinal, somos uma família. Caso alguém se sinta ofendido, favor comunicar um administrador do ocorrido, provando o mesmo através de um Print Screen. 2º - MANTER-SE ATIVO Não serão admitidos membros inativos. Não queremos quantidade, queremos qualidade. Por isso, todos os membros devem frequentar a pagina do clã no site da bungie, respondendo todos os tópicos do fórum e para aqueles que participam do grupo do whatsapp, este deve manter o mínimo de dialogo com os outros membros, respondendo sempre que possível as perguntas. Caso o membro não participe dos tópicos do fórum ou apenas visualize as conversar do whatsapp, este será advertido e posteriormente caso persista a inatividade, será removido do clã. Obs: Se o membro precisar ficar inativo por um longo tempo, favor comunicar a um administrador. 3º - POSSUIR HEADSET / FONE E MICROFONE É de extrema importância e obrigação dos membros possuírem headset para que possam se comunicar durante as partidas. Não serão aceitos membros sem o uso do mesmo. 4º - COOPERAÇÃO Todos os membros são obrigados a ajudar uns aos outros. Um dos objetivos do clã é que todos os membros possuam o level máximo do jogo, então ajudem uns aos outros.

Entrar Recrutamento 《P B》pro bot - Whatsapp

Você pode participar do grupo Recrutamento 《P B》pro bot clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO