⃟🤖𝗕𝗢𝙏🪀𝑺𝒐𝒄𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆⿻͡𝑽𝒊𝒓𝒕𝒖𝒂𝒍 - Grupos de Whatsapp

⃟🤖𝗕𝗢𝙏🪀𝑺𝒐𝒄𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆⿻͡𝑽𝒊𝒓𝒕𝒖𝒂𝒍

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Figurinhas. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por ⃟🤖𝗕𝗢𝙏🪀𝑺𝒐𝒄𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆⿻͡𝑽𝒊𝒓𝒕𝒖𝒂𝒍 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por ⃟🤖𝗕𝗢𝙏🪀𝑺𝒐𝒄𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆⿻͡𝑽𝒊𝒓𝒕𝒖𝒂𝒍, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

꧁BEM VINDO!꧂ 🤖🫂Grupo de amizade e bots ⏤͟͟͞͞❤ Crie figurinhas, letreiros, gifs, baixe músicas, faça amizades, paquere, fale mal dos parentes etc😎 🤖 Para usar o bot, digite !menu 🚨 Ao entrar Leia a descrição completa.

Regras do Grupo para Whatsapp:

? Para usar o bot, digite !menu ? Não flodar comandos do bot ? Se o bot tiver Off, aguarde! ?Tenha bom senso e respeito ? ?PV cada um cuida do seu ❌PROIBIDO Flood ❌PROIBIDO Pornografia ❌PROIBIDO Imagens de violência ❌PROIBIDO N°Fakes ❌PROIBIDO Links ❌PROIBIDO Lotters ❌PROIBIDO Divulgação

Entrar ⃟🤖𝗕𝗢𝙏🪀𝑺𝒐𝒄𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆⿻͡𝑽𝒊𝒓𝒕𝒖𝒂𝒍 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ⃟🤖𝗕𝗢𝙏🪀𝑺𝒐𝒄𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆⿻͡𝑽𝒊𝒓𝒕𝒖𝒂𝒍 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO