🛑 ATIVAÇÃO DIGITAL #4 - Grupos de Whatsapp

🛑 ATIVAÇÃO DIGITAL #4

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Empreendedorismo. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Empreendedorismo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá pessoal, eu criei e lancei um site de rifas. *RIFA DA ILHA* E o primeiro sorteio vai ser um PIX de R$ 1.000 no valor de R$ 25,00 o bilhete! E vocês podem ganhar uma renda extra se alguém comprar um bilhete com o seu link. Na venda de cada bilhete você ganha 10% do valor do bilhete! Também pode indicar pessoas pra se cadastrar e vender, ai você ganhar 5% por cada bilhete vendido pelo seu indicado! *Entre no site e veja o regulamento e a regra de como funciona.* https://www.rifadailha.com.br

Regras do Grupo para Whatsapp:

Grupo destinado a pessoas que se interação em ganhar uma renda extra, na função de indique e ganhe no site ? https://www.rifadailha.com.br O site tem rifas semanais e mensais. Entre no grupo que vou explicar e disponibilizar o material para divulgação!

Entrar 🛑 ATIVAÇÃO DIGITAL #4 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🛑 ATIVAÇÃO DIGITAL #4 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO