Warring Earth Fichas - Grupos de Whatsapp

Warring Earth Fichas

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Um RP com história e mitologia própria durante a idade média, onde poderá escolher desde uma vida calma para a mais caótica. A sua própria história. Como obtém uma narrativa para o RP, eventos ocorrerão ao decorrer. Escolha sua raça e reino para criar seu personagem e se joga na sua jornada! Contamos com organizações ou crie a sua, evolua e consiga alcançar seu objetivo… Mas cuidado, os dragões e kaijuus sempre estão nos vigiando. Quando tudo foi criado, um certo Deus colocou dragões elementais para dominar esse planeta, ele sabendo do futuro deixou que uma guerra acontecesse entre os diversos dragões para que decidissem entre o sangue e destino daquela Terra. Dentre todos um único se destacava, por levar em si uma forma de energia absoluta, derrotando quase que todos sozinho, aliado com um que seria o oposto dele, o elemental da vida e água caíram sobre um vasto pedaço de terra criando os oceanos com a vida, o elemental das plantas criou a diversidade das florestas sobre o globo inteiro, o das chamas foi a batalha mais árdua que levou para dentro do planeta a sua morte, criando oceanos de magma o selando e também esvaindo sua vida criando um sistema perfeito junto das necessidades de um planeta abrigar vida corretamente um dragão também foi morto por essa batalha entre o primordial e o das chamas, criando os diversos tipos de materiais dentro da terra… O restante? Entre e desvenda!

Regras do Grupo para Whatsapp:

♦️ ??????? ????? ?? ♦️ Medieval/luta/ação/aventura/gore/magia/poderes/romance Status: Ativo RPG textual REGRAS Respeite qualquer membro independente da cor ou sexualidade. Sem brigas no grupo, se quiser brigar vão para o PV. Sem intimidade com os adms, nada de ofender ou fazer brincadeiras que não deve fazer. Sem off no grupo ON, não haverá segunda chance. Hot não é permitido no grupo, liberado no privado. Matar personagem de algum membro sem a devida permissão.

Entrar Warring Earth Fichas - Whatsapp

Você pode participar do grupo Warring Earth Fichas clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO