᚜ ɌⱣǤ ᚛ ✞──✦§ĈĦØØĿ ᭄ - Grupos de Whatsapp

᚜ ɌⱣǤ ᚛ ✞──✦§ĈĦØØĿ ᭄

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Teen Boarding School, é uma escola a onde a diversão nunca acaba, com várias árias para lazer e os grandes quartos que suportam 3 pessoas. Um lugar para se fazer amizades, conhecer pessoas novas e talvez encontrar alguém que faça seu coração palpitar. Uma quadra para futebol/basquete/vôlei/natação Uma área para piscina enorme Uma cantina + área para ficar enquanto comem Um salão para festas Biblioteca Salas de estar/estudo e de jogos Jardim/Laboratório de ciências + computadores Banheiros em cada quarto alguns espalhados pelo internato

Regras do Grupo para Whatsapp:

Ř€ǤŘΔŞ :: ✞──✦ De 15 a 19 anos!! ✞──✦ Nada de brigas/Correntes/Pornografia! ✗ ✞──✦ Ficha mande no pv da adm ✗ ✞──✦ Nada de SPAW/flood! ✗ ✞──✦ Homofobia, Racismo, Preconceito ou algo do tipo = BAN!! ✗ ✞──✦ Não divulgue outros grupos. ✞──✦ Em caso de: ped*fil*a, assédio e etc. Fale com a adm. ? ✞──✦ Só 2 personagens! ✞──✦ Os personagens não podem ser 2d ✞──✦ Sem ficção/fantasia. sɆɈȺM ƀɆM vƗNĐØS !! ?

Entrar ᚜ ɌⱣǤ ᚛ ✞──✦§ĈĦØØĿ ᭄ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ᚜ ɌⱣǤ ᚛ ✞──✦§ĈĦØØĿ ᭄ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO