DÚBITER - Grupos de Whatsapp

DÚBITER

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 116 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 116 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Não é grupo de astrologia mds deixem disso é mais uma comunidade de assuntos sociais do que um grupo de astrologia pessoal, se você gosta da dublagem de uma série, filme, anime, vem com a gente e juntos vamos descobrir como criar infâncias pela dublagem!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Única regra é:Ter bom senso porque não somos crianças né kk, vish tenho que escrever mais afe não precisa ler aqui não mano finge que não existe essas letras aqui a cara para de ler nem precisa mais mano?

Entrar DÚBITER - Whatsapp

Você pode participar do grupo DÚBITER clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO