Mentoria Gratuita - Grupos de Whatsapp

Mentoria Gratuita

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Empreendedorismo. Este grupo também já recebeu mais de 370 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Mentoria Gratuita e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Mentoria Gratuita, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Nesse grupo eu vou te ajudar a conhecer o mercado digital, com um treinamento totalmente GRATUITO pra você aprender a ganhar dinheiro na internet, aprender a ter várias comissões chegando todo dia no seu bolso. Ficou interessado (a)? Entre no grupo pra saber mais...

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido qualquer conteúdo que contenha: Violência ? Pornografia ? Drogas ? Estando sujeito a banimento. É proibido conversar sobre qualquer outro assunto que não seja de Markentig digital, estando sujeito a banimento.

Entrar Mentoria Gratuita - Whatsapp

Você pode participar do grupo Mentoria Gratuita clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO