Ai Animes🌙Leia descrição - Grupos de Whatsapp

Ai Animes🌙Leia descrição

A categoria deste grupo é Grupos de Animes. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*?Grupo de Testes - Ai Animes?* Seja bem-vindo ao grupo de testes do nosso grupo, responda as perguntas abaixo para passar pro grupo principal. *1⃣ Você tem o costume de ver animes?* *2⃣ Diga 3 animes que gosta e já assistiu* *3⃣ Essa pergunta será feita por um ADM e será sobre um dos animes da resposta 2* Todas as respostas devem ser enviadas aqui mesmo no grupo, um dos adms irá atender quando possível, agradecemos a paciência.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar Ai Animes🌙Leia descrição - Whatsapp

Você pode participar do grupo Ai Animes🌙Leia descrição clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO