Tropa do Corsa - Grupos de Whatsapp

Tropa do Corsa

O grupo Tropa do Corsa foi adicionado na categoria Grupos de Zueira. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Zueira e vocรช pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

li o cu de quem comeu, meu cu no seu pau, vai ti fude negao, bah, se perdimo, capotamo o corsa, desfodase *a, e, i, o, u, qm leu isso gosta de dar o cu* Kamilly gosta de yaoi, Kamilly รฉ troxa, elefante n tem cu pika de jegue no cu do urubu, pรฃo com ovo, a vida รฉ uma grande biucetea ๐Ÿ˜, Sasongay, Sakura รฉ inutil, uma vez inutil sempre inutil, edu รฉ o saco de pancadas, i ala que gay (mais frases em breve)

Regras do Grupo para Whatsapp:

โŒSem flod, sem porno ou hentai, proibido falar dados pessoais no maximo a idade e o nome pode, nรฃo encomode, proibido chamar pv sem permissรฃo da pessoa... โœ…Brincadeiras, zoeiras, trolagens, amizades...

Entrar Tropa do Corsa - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo Tropa do Corsa clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO