Naruto Universo - Grupos de Whatsapp

Naruto Universo

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Fã clubes. Este grupo também já recebeu mais de 777 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Naruto Universo e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Naruto Universo, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo sobre o universo Naruto, Naruto Shippuden e Boruto. Grupo para fazer amizades, conversar e debater sobre o tema. Então se vc também é um grande fã do anime entre aii no grupo. Não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

✓Respeitar os membros do grupo ✓Evitar postar coisas relacionadas a sexo, hentai, erotismo, ou algo desrespeitoso, (pois no grupo há menores de 18 anos). Link do grupo? https://chat.whatsapp.com/E80uOFilv9w47nhJwtxj5H Sejam bem vindos!

Entrar Naruto Universo - Whatsapp

Você pode participar do grupo Naruto Universo clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO