PANELA F1 🏎️🏎️🏎️ - Grupos de Whatsapp

PANELA F1 🏎️🏎️🏎️

O grupo PANELA F1 🏎️🏎️🏎️ está na categoria Grupos de Esportes. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 490 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para usuários de PS4 que jogam F1 2020. Prestamos pelo lobby limpo, não aceitamos BATEDORES, se você é um jogador do modo online sabe o que estamos falando, aqui nós prestamos pela experiência de uma corrida aonde você pode correr sem se preocupar com alguém vindo destruir sua corrida em uma batida maldosa.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não bata de propósito NAO ESCOLHA MAIS QUE UM TRAÇADO SE PRESSIONADO EM BATALHAS DE POSIÇÃO!!! HÁ AVALIAÇÃO DE ACIDENTE, CASO SEJA IDENTIFICADO COMPORTAMENTO ILEGAL OU MALDOSO O USUÁRIOS SERÁ AVISADO APENAS UMA VEZ. HAVENDO REPETIÇÃO DE COMPORTAMENTO DESLEAL O MESMO SERÁ EXCLUÍDO DE NOSSOS LOBBYS.

Entrar PANELA F1 🏎️🏎️🏎️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo PANELA F1 🏎️🏎️🏎️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO