Recrutamento Ti'ร🤩🥴 - Grupos de Whatsapp

Recrutamento Ti'ร🤩🥴

O grupo Recrutamento Ti'ร🤩🥴 está na categoria Grupos de Redes Sociais. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 761 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bonde do instagram é um conjunto de grupos no WhatsApp onde se encontra vários participantes que possuem instagram com o intuito de engajar seus perfis com seguidores, curtidas e comentarios de forma orgânica e GRATUITA.

Regras do Grupo para Whatsapp:

_1️⃣ *?PROIBIDO?* estar em outro bonde, caso esteja será removido._ (Membros podem participar só de 1 grupo do bonde.) 2️⃣ _Respeitar todos os membros do bonde. (orientação sexual, música, estilo, religião ..)_ _3️⃣ Proibido *PORNOGRAFIA, CORRENTES, E LINKS DE OUTROS GRUPOS.*_ _4️⃣ Obrigatório votar nos duelos do Bonde._ *5️⃣ OBRIGATÓRIO SALVAR O CONTATO DOS ADMS GERAIS PARA QUE VOCÊ RECEBA O LINK DOS NOSSOS EVENTOS NO PRIVADO.* 6️⃣ _Falar Sempre que puder no grupo (se ficar inativo muitos dias será sujeito a remoção)._ *SIGLA*?? ▪Ti'ร▪@_bondetis (COPIA E COLA NA SUA BIOGRAFIA, INCLUINDO O @ MARCANDO O BONDE) *❌SE TIRAR A SIGLA SERÁ REMOVIDO DO GRUPO❌*

Entrar Recrutamento Ti'ร🤩🥴 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Recrutamento Ti'ร🤩🥴 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO