🍑Ⓣⓔ Ⓟⓔⓖⓞ Ⓝⓞ Ⓢⓘⓖⓘⓛⓞ🍑😈 - Grupos de Whatsapp

🍑Ⓣⓔ Ⓟⓔⓖⓞ Ⓝⓞ Ⓢⓘⓖⓘⓛⓞ🍑😈

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Putaria - LGBT+. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 580 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O grupo e para Gay, Bi e Heteros curiosos a idade mínima para entender e 16 mais se vc tiver 15 e está perto de fazer 16 também pôde. Siga todas as regras e n ganhara ban O grupo e novo por causa disso n têm muita gente mais Venha se divertir 🍑🍆🙈

Regras do Grupo para Whatsapp:

O grupo permitir ✔️ todos os brasileiros ✔️ Nuds ✔️ vídeo etc... Atenção⚠️ aí entrar no grupo se apresente com idade e foto no grupo, se n quiserem chama um dias ADM no pv e manda isso e obrigatório só isso ⚠️ lembrando as informações da apresentação no PV ou no grupo n poderam ser vazadas. Desculpa algum erro de digitação Proibido? menores de 15 pq se vc tiver 15 e quese entrar e com vc e quico ? homofóbicos ? pessoas de outos países ? Mulheres(CIS/TRANS) ? proibido chama pv sem permissão ? travas ? Só permitimos figurinhas normais e de conteúdo gay as outras demais n permitimos ?

Entrar 🍑Ⓣⓔ Ⓟⓔⓖⓞ Ⓝⓞ Ⓢⓘⓖⓘⓛⓞ🍑😈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🍑Ⓣⓔ Ⓟⓔⓖⓞ Ⓝⓞ Ⓢⓘⓖⓘⓛⓞ🍑😈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO