🪨Recepção iwagakure🪨 - Grupos de Whatsapp

🪨Recepção iwagakure🪨

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

✨Opa,tudo bom?,espero que sim,hj eu vim te convidar pra participar de um rpg de cards de Naruto pelo whatsapp,onde vc escolhe um personagem e vai evoluindo comprando jutsus e treinando mais calma que não é dinheiro de verdade,mais nesse rpg tem como função lutas, empregos e entre outros,vc pode ser um:médico,polícia,sensei,gedo, juíz e muito mais, é um rpg principalmente focado em lutas e desafios missões e e etc!entra aí no link tiver interesse e quiser saber mais ;),(lembrando que é só a recepção tem mais gps envolvidos), obrigado pela atenção✨

Regras do Grupo para Whatsapp:

•Respeite os membros e os adm's •sem pornografia ou gore •sem trava •sem links ou divulgações Seja gentil e amigável com todos,porém não abandone sua competitividade e seu jeito ninja, aceitamos leves tretas sem desrespeito.

Entrar 🪨Recepção iwagakure🪨 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🪨Recepção iwagakure🪨 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO