ᴏᴍɪ sᴀɢʀᴀᴅᴀ 😈🔱 - Grupos de Whatsapp

ᴏᴍɪ sᴀɢʀᴀᴅᴀ 😈🔱

A categoria deste grupo é Grupos Religiosos. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

ᴏᴍɪ sᴀɢʀᴀᴅᴀ 🌪️🔥 ᴘᴏʀ ᴀʟᴇxᴀɴᴅʀᴇ ɴᴜɴᴇs Meus irmãos, bem vindos a Omi sagrada. Espero que se sinta a vontade para socializar e trocar experiências com outros participantes. Sempre mantendo o respeito e ordem em primeiro lugar. INTERAJA! NÃO QUERO PLANTA DA MACUMBA Grato pela compreensão! axé, meu pai ayrà lhe abençoe ⚖️

Regras do Grupo para Whatsapp:

É PROIBIDO: mídia que não seja da Religião, briga ou discussão, pornografia, divulgação de qualquer tipo de trabalho, "brincadeiras" de mau gosto, foto íntima, assuntos aleatórios e ofensas. (REGRAS SÃO FEITAS PARÁ SEREM SEGUIDAS)

Entrar ᴏᴍɪ sᴀɢʀᴀᴅᴀ 😈🔱 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ᴏᴍɪ sᴀɢʀᴀᴅᴀ 😈🔱 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO