⚠️Vagabundos anônimos☢️ - Grupos de Whatsapp

⚠️Vagabundos anônimos☢️

O grupo ⚠️Vagabundos anônimos☢️ está na categoria Grupos de Humor. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 313 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por ⚠️Vagabundos anônimos☢️ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por ⚠️Vagabundos anônimos☢️, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Se alguém te jogar uma pedra seja diferente jogue um tijolo🉐🈹 Regra: Não tem regras☣️☢️🈺 Era um menino tão mau que só se tornou radiologista para ver a caveira dos outros. É tão bom rir das coisas que não são engraçadas" Pobre é como pneu, quanto mais trabalha, mais liso fica!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do grupos: Não invadir privado dos participantes é só kkkk Sem regras Se alguém te jogar uma pedra seja diferente jogue um tijolo?? Regra: Não tem regras☣️☢️? Era um menino tão mau que só se tornou radiologista para ver a caveira dos outros. É tão bom rir das coisas que não são engraçadas" Pobre é como pneu, quanto mais trabalha, mais liso fica!

Entrar ⚠️Vagabundos anônimos☢️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ⚠️Vagabundos anônimos☢️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO