Curso da Bíblia Online 🌎 - Grupos de Telegram

Curso da Bíblia Online 🌎

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Religiosos. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Religiosos.

Descrição do Grupo de Telegram:

Estude a Bíblia sem compromisso neste curso interativo grátis. Neste curso bíblico gratuito, você vai aprender a resposta da Bíblia para perguntas como estas: • Como posso ter uma vida feliz? • O sofrimento e a maldade vão acabar algum dia? • Será que vou ver de novo meus amigos e parentes que já morreram? • Deus realmente se importa comigo? • Como minhas orações podem ser ouvidas por Deus?

Regras do Grupo para Telegram:

Este canal é exclusivamente para estudo da Bíblia. Este canal permanecerá silencioso para evitar spam e debates. Não vendemos nada, o curso é totalmente grátis, e encontre um local de reuniões perto de você.

Entrar Curso da Bíblia Online 🌎 - Telegram

Você pode participar do grupo Curso da Bíblia Online 🌎 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO