🛑 ATIVAÇÃO DIGITAL #1 - Grupos de Whatsapp

🛑 ATIVAÇÃO DIGITAL #1

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Empregos no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Aqui você vai aprender a criar uma linha editorial do zero. E ter uma renda passiva com instagram. Ganhos mínimos de R$: 1.500,00 por mês! Assim que chegar a 200 pessoas eu vou liberar um mini curso completo e gratuito!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Se você aceitar a proposta, você vai trabalhar em PARCERIA com o projeto Vida de Instagram. Onde você vai receber toda uma estrutura pronta. • Site pronto • Conteúdo pronto • Imagens prontas • Copy pronta • Uma ferramenta pra você trabalhar somente no whatsapp, automatizando as vendas. É uma verdadeira PARCERIA, Entende?

Entrar 🛑 ATIVAÇÃO DIGITAL #1 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🛑 ATIVAÇÃO DIGITAL #1 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO