Gol365.bet SPFC_opressão - Grupos de Whatsapp

Gol365.bet SPFC_opressão

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

UMA DAS MELHORES COTAÇÕES DO BRASIL* Apostar: _1⃣Entrar no site: https://gol365.bet _2⃣Apostar nos jogos que você deseja, valor das apostas entre 5,00 e 1.000,00._ _3⃣Finalizando sua aposta, enviar o código para o ADM de plantão + comprovante de pagamento_. *NAO ACEITAMOS DOCs, AGENDAMENTOs, ENVELOPES e PAGAMENTO VIA CARTÃO NO MERCADO PAGO* *OBS: NÃO COLOCAR LINKs E BILHETES DE OUTRAS BANCAS NO GRUPO!!* *HORARIO DE VALIDAÇÃO* *-* 08H30 AS 23:00 *PAGAMENTOS:* Em até 48hrs

Regras do Grupo para Whatsapp:

OBS: NÃO COLOCAR LINKs E BILHETES DE OUTRAS BANCAS NO GRUPO!!* Está proibido a divulgação de qualquer produto que não venha ser sobre a banca gol365.bet Não é permitido a falta de respeito diante dos demais participantes do grupo.

Entrar Gol365.bet SPFC_opressão - Whatsapp

Você pode participar do grupo Gol365.bet SPFC_opressão clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO