Sรกbado em familia - Grupos de Whatsapp

Sรกbado em familia

A categoria deste grupo รฉ Grupos de RPG. Logo abaixo vocรช vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e vocรช pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

๐‹๐„๐†๐„๐๐ƒ๐’ ๐€๐‚๐€๐ƒ๐„๐Œ๐˜ Bem vindos ร  Legends Academy! Uma escola de elite e tambรฉm principal sede para pessoas com habilidades especiais do universo todo. Localizada em New York, a escola conta com o ensinamento de herรณis renomados de toda a histรณria. A escola รฉ voltada unicamente ao desenvolvimento de novos super-herรณis, independente de sua raรงa, no intuito da proteรงรฃo do planeta contra ameaรงas inimaginรกveis. Sรณ se entra com um convite, entรฃo sinta-se privilegiado! Vocรช, dentre alguns outros novos herรณis, foram convidados a passar pelo processo de formaรงรฃo herรณica. Dรช o seu melhor, encontre sua equipe perfeita, faรงa novos amigos, conheรงa suas habilidades ร  fundo e assim poderรก fazer parte da mais nova Equipe do Amanhรฃ, o sonho de qualquer herรณi juvenil.

Regras do Grupo para Whatsapp:

โœฆ ??????: โžญ Os alunos devem ter de *14 a 21 anos.* โžญ ร‰ um *RPG textual*, por isso solicitamos que os turnos tenham no _mรญnimo 7 linhas._ โžญ 3 personagens por pessoa. โžญ ร‰ expressamente *proibido* qualquer *conteรบdo pornogrรกfico* ou *+18* nos grupos. Caso ache que isso seja necessรกrio para o desenvolvimento de relaรงรตes do personagem, turne no pv a respeito. โžญ Nรฃo aceitamos personagens jรก existentes na mรญdia. Por favor, pedimos originalidade ao criar o personagem. โžญ Filhos de herรณis, vilรตes, deuses, anjos, demรดnios sรฃo permitidos. โžญ Respeito com os coleguinhas รฉ obrigatรณrio. Brigas apenas em ON e somente dentro de um contexto, caso os envolvidos estejam de acordo. Nada de levar pra OFF. โžญ O desrespeito com professores e descumprimento das regras leva ao banimento imediato. โžญ Nรฃo รฉ permitodo conversas em OFF no grupo ON. Evite ao mรกximo, buscando sempre comentar em OFF sobre os turnos no grupo OFF que รฉ prรณprio pra isso.

Entrar Sรกbado em familia - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo Sรกbado em familia clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO