❤TRIAGEM TI'S⁵❤ - Grupos de Whatsapp

❤TRIAGEM TI'S⁵❤

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Redes Sociais. Este grupo também já recebeu mais de 170 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 170 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

QUER PARTICIPAR DE UM GRUPO E GANHAR MUITOS SEGUIDORES, CURTIDAS E COMENTÁRIOS EM TODAS AS SUAS REDES SOCIAIS?? SE SIM ENTRE NO GRUPO E CHAME O ADM NO PV QUE IREI PASSAR TUDO EXPLICADINHO ❤️😍🥳🥰🤝🥰🥳

Regras do Grupo para Whatsapp:

*?? REGRAS TI'ร ??* ▪¹Falar no grupo no mínimo *2 vezes na semana* ▪ _²É *?PROIBIDO?* estar em outro bonde, se estiver melhor nem entrar no nosso._ (CADA MEMBRO SO PODE PARTICIPAR DE 1 GRUPO DO BONDE) ▪³ _Respeitar *Todos do grupo* sendo como (orientação sexual, música, gosto, estilo, religião ..)_ ▪⁴Proibido *PORNOGRAFIA, CORRENTES, E LINKS DE OUTROS GRUPOS.* ▪ ⁵ OBRIGATÓRIO SALVAR O CONTATO DE TODOS ADMS DO GRUPO.* *SIGLA*?? ▪Ti'ร▪@_bondetis (COPIA E COLA NA SUA BIOGRAFIA)

Entrar ❤TRIAGEM TI'S⁵❤ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ❤TRIAGEM TI'S⁵❤ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO