*ANÚNCIOS E VENDAS* - Grupos de Whatsapp

*ANÚNCIOS E VENDAS*

A categoria deste grupo é Grupos de Ajuda. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 817 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Me chamo Leiziane e sou mãe do Poderoso Jefinho e da Preta Maravilhosa 👩‍👧‍👦 Moramos no Amapá e as coisas estão muito difíceis e precisamos de ajuda. Fiz esse grupo pra compartilhar com vocês nossa luta. Meus filhos graças a Deus tem saúde e isso é o principal mas estamos passando por muitas dificuldades e antes que perguntem é só eu e eles. Que Deus continue abençoando nossas famílias 🙏🏼

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do grupo: ?Sem julgamentos ?Sem desrespeito ?Sem brigas ?Sem links e propagandas Assim vamos poder nos comunicar sem perder o foco do grupo. O descumprimento de qualquer regra levará a remoção.

Entrar *ANÚNCIOS E VENDAS* - Whatsapp

Você pode participar do grupo *ANÚNCIOS E VENDAS* clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO