NDBO ETERNAL BETA ON - Grupos de Whatsapp

NDBO ETERNAL BETA ON

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos PC. Este grupo também já recebeu mais de 342 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 342 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

DESDE JA SEJAM TODOS BEM VINDOS AO NOSSO NARUTIBIA QUALQUER DUVIDA E SO MANDAR UM SALVE A GALERA E BEM DAHORA .. NOSSO GAME SERA REABERTO EM ALGUNS DIAS ENTAO VENHA PARTICIPAR DESSA CAMINHADA CONOSCO ENTREM NO GRUPO E FIQUEM POR DENTRO DE TUDO

Regras do Grupo para Whatsapp:

1º- ₪ RESPEITAR OS MEMBROS -> Todos os membros são obrigados a se respeitarem independente do seu nível ou tempo no discord/jogo, Ficando assim, proibido xingar ou ofender qualquer membro, não há problema nenhum em brincar com os outros membros. <‐----‐> 2°- ₪ PROIBIÇÕES -> Abusar de bugs ¤ -> Racismo ¤ --> Divulgar outros servidores -> ao interferir na integridade e instabilidade do servidor poderá tá sujeito a punição ¤ -> Abusar de fraquezas do jogo assim como bugs é considerado ilegal, se encontrar algum bug informe imediatamente para algum ADM. O jogador que se aproveitar de bugs será punido e quem souber de alguém abusando e manter em segredo, também poderá ser punido. 3º - ₪ CRÍTICAS -> críticas construtivas são permitidas, críticas destrutivas pode acarretar em banimento do jogo. Atitudes anti-desportivas com intuito de atrapalhar outro jogador podem ser punidas (por exemplo: utilizar itens para prender outro jogador) 4°- ₪ PUNIÇÕES -> O membro que desrespeitar alguma das regras dispostas anteriormente estará sujeito a advertência ou banimento do grupo/jogo.

Entrar NDBO ETERNAL BETA ON - Whatsapp

Você pode participar do grupo NDBO ETERNAL BETA ON clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO