𝕃𝕠𝕃 𝕎𝕚𝕝𝕕 ℝ𝕚𝕗𝕥 🤳 - Grupos de Whatsapp

𝕃𝕠𝕃 𝕎𝕚𝕝𝕕 ℝ𝕚𝕗𝕥 🤳

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Jogos Mobile para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos Mobile? Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de League Of Legends Wild Rift focado e fazer amigos, constituir seu clã e divulgar notícias relacionadas ao jogo e dicas. O GRUPO TEM TRÊS INTUITOS: Diversão, amizade e League of Legends. Sua intenção te levará ao tesouro de teu coração. Aja bem e obterá oficialidade. Desvende esse enigma e seja convicto em respeito.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proíbido conteúdo adulto ou violento. Proíbido qualquer tipo de preconceito Proíbido notas fakes/diplomas ou licenças. Proíbido qualquer tipo de spam. Proíbido links de outros grupos, Kwai ou Tiktok.

Entrar 𝕃𝕠𝕃 𝕎𝕚𝕝𝕕 ℝ𝕚𝕗𝕥 🤳 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝕃𝕠𝕃 𝕎𝕚𝕝𝕕 ℝ𝕚𝕗𝕥 🤳 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO