Shinobi world - Grupos de Whatsapp

Shinobi world

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Shinobi world e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Shinobi world, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Escolha seu clã, escolha seu personagem, receba missões e receba pontos para ajudar seu clã, receba quizes todos os dias, no final do mês o clã com mais irá ganhar e todo mês irá resetar, irão ter admins para ajudar nas missões É isso eu acho;-; Todas as idades!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Leiam as regras por favor Regras: Sem flod Max:4midias Sem hent@i Sem figurinha hent@i Sem xingamentos Sem namoros(somente no PV) É isso eu acho;-; Todas as idades! Obrigado Sinta se avontade no meu grupo!

Entrar Shinobi world - Whatsapp

Você pode participar do grupo Shinobi world clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO