3️⃣🦊TRIAGEM ▪Ti'ร▪🦊 - Grupos de Whatsapp

3️⃣🦊TRIAGEM ▪Ti'ร▪🦊

O grupo 3️⃣🦊TRIAGEM ▪Ti'ร▪🦊 foi adicionado na categoria Grupos de Redes Sociais. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Redes Sociais e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

AO ENTRAR NO GRUPO, AGUARDE INFORMAÇÕES DE UM DOS ADMINISTRADORES PARA FAZER PARTE DO GRUPO DE MEMBROS...” IREMOS ORIENTAR VCS A TEREM UM BOM RENDIMENTO EM SUAS REDES SOCIAIS, QUANTO MAIS PARTICIPAR, MAIS SEGUIDORES VC TERÁ....” CHAME NOVAS PESSOAS PRA FAZER PARTE TAMBÉM, ESPERO VC NO NOSSO GRUPO....” LEMBRANDO QUE É TOTALMENTE GRATUITO.

Regras do Grupo para Whatsapp:

*?? REGRAS TI'ร ??* ▪ 1⃣ Falar no grupo no mínimo *2 vezes na semana* ▪ _2⃣ É *?PROIBIDO?* estar em outro bonde._ ▪ 3⃣ _Respeitar Todos sendo como (orientação sexual, música, gosto, estilo, religião ..)_ ▪ 4⃣ Proibido *PORNOGRAFIA, CORRENTES, E LINKS DE OUTROS GRUPOS.* ▪ *5⃣ OBRIGATÓRIO SALVAR O CONTATO DE TODOS ADMS DO GRUPO.* ▪ *6️⃣É EXIGIDO O USO DA SIGLA NA BIO. RETIROU IRÁ LEVAR BAN.* *SIGLA*?? ▪Ti'ร▪@_bondetis *❌ESTÃO TE CHAMANDO PARA OUTRO GRUPO? DENUNCIE NO PV DOS ADMS.❌*

Entrar 3️⃣🦊TRIAGEM ▪Ti'ร▪🦊 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 3️⃣🦊TRIAGEM ▪Ti'ร▪🦊 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO