Resenha 24 horas sem limite 🍃❤️🐺 - Grupos de Whatsapp

Resenha 24 horas sem limite 🍃❤️🐺

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Ajuda no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 576 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo criado para pessoas com problemas de depressão, ansiedade, Ataques de pânico ou qualquer tipo de problemas psicológicos, para desabafar fazer amizades amizades e muito mais, VAMOS SER UMA FAMÍLIA? 💛🎗️

Regras do Grupo para Whatsapp:

REGRAS ? SE APRESENTE COM FOTO, NOME, IDADE E CIDADE ? PRECONCEITO RELIGIOSO, HOMOFOBIA, RACISMO OU QUALQUER OUTRO TIPO DE PRECONCEITO? LINKS ? PROBIDO FIGURINHAS MAIORES DE 18 ? PROIBIDO DDD DE OUTROS PAISES ?

Entrar Resenha 24 horas sem limite 🍃❤️🐺 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Resenha 24 horas sem limite 🍃❤️🐺 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO