Live Music🎧💗🎶 - Grupos de Whatsapp

Live Music🎧💗🎶

A categoria deste grupo é Grupos de Música. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Live Music🎧💗🎶 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Live Music🎧💗🎶, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*Grupo criado para quem ama uma boa* *musica*😍🎶🎶🎧 Vamos ouvir o melhor do Flash Back. *AO ENTRAR NO GRUPO SE APRESENTE*. Sejam todos bem vindos.😉✌🏻 Venham todos participar. Atençao as regras. 😊😍🥰🤩

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do grupo* Proibido qualquer tipo de links no grupo. Proibido flodar o grupo com mensagens repetitivas. Proibido invadir pv sem autorização. Proibido xingamentos, ofensas ou qualquer tipo de desentendimento. Proibido vídeos e mensagens imorais. PROIBIDOS MENOR. Participe também não fique só olhando. *Respeitem as* *regras e vamos de* *música*???

Entrar Live Music🎧💗🎶 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Live Music🎧💗🎶 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO