HENTAI +18 - Grupos de Whatsapp

HENTAI +18

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Amizades. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 838 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

.╰͓➩՚ Ao entrar no grupo leiam a descrição e esperem o adm disponibiliza o link para o grupo oficial. O grupi ainda está e crescimento então caso queria adm pra adicionar mais gente vá no chat do primeiro adm e peça a ele.

Regras do Grupo para Whatsapp:

➩ Proibido menores ou maior de idade. ➩ Apresentação para podemos conheçe-lo (a) melhor. ➩ Nada de fotos íntimas no grupo, façam isso no seus privados. ➩ Sem flood/spam/divulgações/correntes ou travas. ➩ Nada de invadir privado sem permissão. ➩ Aqui não é apenas um grupo só pra hentai's, então conversem. ➩ Grupo aberto às 7hr da manhã até 2hr da madrugada. ➩ Proibição extrema de pornô/gores/pedófilas/zoofilia. ➩ Só permitimos figurinhas de hentais. ➩ Qualquer problema que tiver, chamem algum adm. ➩ Aceitamos e-grilo/e-boi/otaku fedido/comedor de casadas e tudo de retardado.

Entrar HENTAI +18 - Whatsapp

Você pode participar do grupo HENTAI +18 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO