🌈Triagem🌈 - Grupos de Whatsapp

🌈Triagem🌈

A categoria deste grupo é Grupos de Amizades. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

E um grupo para meninas que curtem meninas, podem ser bi também, só não e permitido homens, esse grupo e um grupo onde você poderá fazer, novos amigos , e quem sabe encontrar seu amor , então apertem no link e venhao conhecer lésbicas de todo estado.

Regras do Grupo para Whatsapp:

⛓não permitimos em hipótese alguma homens no grupo. Se entrar é removido imediatamente. ⛓obrigatório se apresentar com fotos idade e estado. ⛓proibido brigas e preconceitos racial ou qualquer outro. ⛓ qualquer dúvida e reclamação vai no pvc dá dona do grupo.

Entrar 🌈Triagem🌈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🌈Triagem🌈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO