Biblioteca do Zap - Grupos de Whatsapp

Biblioteca do Zap

A categoria deste grupo é Grupos de Livros. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 262 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinado para leitores e amantes de livros, também para a discussão e debate(sem brigas) de livros e temas relacionados a cultura e educação. Concordar é opcional, mas respeitar é obrigatório.

Regras do Grupo para Whatsapp:

?PROIBIDO? ▪️Divulgar grupos,anúncios,venda de produtos,notas falsas ou qualquer coisa relacionada a isso. ▪️Política ▪️Propagação de discurso de ódio. ▪️Preconceito,discriminação pela raça, cor,sexualidade,religião etc. ▪️Conteúdo pornô ▪️Brigas

Entrar Biblioteca do Zap - Whatsapp

Você pode participar do grupo Biblioteca do Zap clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO