Rifa de 100 números🌻💛 - Grupos de Whatsapp

Rifa de 100 números🌻💛

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 447 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O objetivo desse grupo e vender essa rifa de 100 para me ajudar em meu processo de renascimento, onde todos nós precisamos de um sentido para nossa vida.E eu encontrei o meu caminho a sede de um deus que me faltava eu hoje posso dizer que estou a caminho de matala e preciso muito da ajuda de vocês comprando essa rifa no valor de R$20,00 onde a premiação vai ser de um pix no valor de R$100,00 quem poder me ajudar serei eternamente grata!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido pornografia Confusão Palavrões Correntes

Entrar Rifa de 100 números🌻💛 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Rifa de 100 números🌻💛 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO