❀ALMA GEMEA❀ - Grupos de Whatsapp

❀ALMA GEMEA❀

O grupo ❀ALMA GEMEA❀ foi adicionado na categoria Grupos de Namoro. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui no nosso app vocΓͺ nΓ£o perde tempo com links invΓ‘lidos! NΓ³s removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link jΓ‘ recebeu mais de 329 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

GRUPO de respeito, para pessoas interagirem e conhecerem pessoas, de todo o Brasil, grupo para maiores de 30 anos, venha interagir com pessoas bacanas. Mas não venha fazer palhaçada no grupo, pois temos ADMS de olho

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido menores de 30 anos, pornografia, fotos sem camisa ou roupas Γ­ntimas, proibido qualquer tipo de preconceito, jogar links, discussΓ΅es, brigas ou falta de respeito com os participantes, se entrar fique esperto pois estamos de olho.

Entrar ❀ALMA GEMEA❀ - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo ❀ALMA GEMEA❀ clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO