Coluna De Oração - Grupos de Whatsapp

Coluna De Oração

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Descrição do Grupo de WhatsApp: O grupo quer trazer para o dia a dia das pessoas um vídeo, uma palavra, uma mensagem que possa confortar na caminhada. Pois, unidos e com fé, seremos um só. A ideia do grupo é criar um laço de amizade e força.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do Grupo de WhatsApp: Não lançar ideias contrárias ao propósito do grupo. Não ofender ninguém. Não julgar ninguém por pensamentos diferentes do seu. Respeitar o próximo. Não colocar palavras ou frases que possam humilhar. Amarás o próximo como a ti mesmo.

Entrar Coluna De Oração - Whatsapp

Você pode participar do grupo Coluna De Oração clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO